Proinst oferta bolsas para graduandos e mestrandos

Data de publicação  28/02/2020, 12:29

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proinst/Unilab) oferta duas bolsas para mestrandos e uma bolsa para graduandos, nos editais nº 05/Proinst e nº 06/Proinst, respectivamente.

O edital nº 05/Proinst traz duas bolsas para discentes de mestrado acadêmico dos programas de Pós-Graduação da Unilab, Campus Ceará, que atuarão como bolsistas do Projeto Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e na Unilab.

A bolsa, no valor de R$1.100,00 mensais, para o trabalho de 20 horas semanais, tem duração de 24 meses e podem participar estudantes de cursos das áreas de Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Agrárias; Linguística, Letras e Artes; e Ciências da Saúde.

O interessado não pode possuir nem vínculo empregatício nem vínculo com bolsa de outra natureza.

As inscrições serão recebidas no e-mail projeto.consan@unilab.edu.br, no período das 8h desta segunda-feira (2 de março) até às 23h59 de 6 de março. Será considerado para fins de inscrição apenas o
primeiro envio do candidato.

Já o edital nº 06/Proinst oferta uma bolsa, com duração de doze meses, para graduando do curso de Engenharia da Computação.

O bolsista receberá o valor de R$ 500,00 mensais para realizar trabalho de 12 horas semanais.

primeiro envio do candidato.