[ADIADO] Na Bahia, Encontro “Perspectivas entrecruzadas sobre Joelma e o Calipso Brasileiro” abre inscrições neste domingo (1º de março)

Data de publicação  01/03/2020, 11:00
Em virtude do quadro crescente de contaminação pelo novo Coronavírus e da suspensão das atividades acadêmicas presenciais, o evento foi adiado por tempo indeterminado.

———————————————-

O grupo de pesquisa “Processos Sociais, Memórias e Narrativas Brasil/ África (NYEMBA), da Bahia, abre inscrições para os interessados em participar do primeiro Encontro “Perspectivas Entrecruzadas sobre Joelma e o Calipso brasileiro”, que acontecerá no dia 26 de março, a partir das 8h no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico, a partir deste domingo (1º de março).

O evento tem a parceria do projeto “Cinesia Joelma – Trajetórias & Corporeidade da Expoente do Movimento Calipso Brasileiro”, com o apoio do grupo de pesquisa e extensão “ANDANÇAS” e da Central de Fãs da cantora Joelma.

A programação está repleta de atividades, entre: mesas-redondas, mostras audiovisuais e intervenções culturais, destinada à comunidade acadêmica da Unilab/BA, participantes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e do Recôncavo Baiano.

O evento conta com a contribuição do pesquisador e discente da Unilab/BA, Mateus Lago e participação dos professores do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab/BA), Elízia Ferreira, Eric Brasil e Marlon Marcos, além dos pesquisadores de outras unidades de IES: Arthur Almeida da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Marcos Antônio Marques da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Matheus Santos da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Outras informações pelo email: (cinesiajoelma@gmail.com)