Propae divulga o resultado final de renovação do Paes de Fevereiro

Data de publicação  02/03/2020, 15:52

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), divulgou, nesta segunda-feira (2), o resultado final de renovação do Programa de Assistência ao Estudante (Paes) para o mês de fevereiro, contemplando os discentes do Ceará e da Bahia.

A Propae informa que os termos de compromisso devem ser entregues do dia 03 a 05 de março. No Ceará, o local de entrega será a Sala da Coest, no Campus da Liberdade, Bloco Administrativo 2, ao lado do Auditório, em Redenção/CE, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Já na Bahia, os termos devem ser entregues na SEACE/Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h

“Caso o estudante não entregue o termo de compromisso na data indicada no cronograma não será ativado no Paes, e terá que participar de outro cronograma”, alerta a Propae.

Confira o resultado abaixo:

Resultado Final de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante Fevereiro 2020 Acarape/CE.

Resultado Final de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante Fevereiro 2020 Redenção/CE.

Resultado Final de Renovação do Programa de Assistência ao Estudante Fevereiro 2020 SFC/BA