“Escrita criativa – confecção, criatividade e cotidiano” é tema de aula aberta nesta quarta (4)

Data de publicação  03/03/2020, 14:32

Uma oficina prática, focada em um dos recursos artísticos transformadores que existem – a escrita, será realizada nesta quarta-feira (4), na Sala 01 de Palmares 1. A atividade será ministrada pela professora mestre e escritora Carolina Turboli.

Prevista para ter início às 14h, a aula aberta será composta por três momentos: exercícios de escrita, círculos de partilha e referências sobre o processo criativo.

“Entenderemos como incorporar a escrita em nosso cotidiano como prática criativa, de resistência, de autoexpressão a partir de autores como Elizabeth Gilbert, Ted Robinson, Julia Cameron, Stephen King, Clarissa Pinkola Éstes, dentre outros”, explica a Profa. Luana Antunes, uma das organizadores do evento, ao lado do Curso de LPT II e do Grupo de Pesquisa/Extensão Sobre o Corpo Feminino (UNILAB/CNPq/PROEX).