Palestra marca inauguração da Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LIAFH) da Unilab

Data de publicação  04/03/2020, 13:30

A palestra magna “Gestão, liderança e clínica na farmácia hospitalar”, com Geysa Aguiar, ocorre no próximo dia 13 de março, às 9h, no Campus das Auroras, auditório I, em Redenção/CE. O evento marca a inauguração da Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar (LIAFH) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Haverá o sorteio de um jaleco ao término da palestra. As inscrições ocorrem online, neste link, e haverá certificado de horas complementares.

Sobre a palestrante

Geysa Aguiar Romeu é mestra em Fármacos e Medicamentos (USP), farmacêutica hospitalar no Gonzaguinha de Messejana e coordenadora da Liga Acadêmica de Farmácia Hospitalar da Universidade de Fortaleza (LAFH/Unifor).