Propae divulga Cronograma de Inserção e Renovação do PAES (março/20)

Data de publicação  04/03/2020, 12:29

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest/Propae), divulgou, na manhã desta quinta-feira (4), o Cronograma de Inserção de estudantes (entrada de 2010.2 e 2020.1 e de Renovação de estudantes listados e de remanescentes de períodos anteriores, referente ao Programa de Assistência ao Estudante (Paes) – março 2020, para estudantes já beneficiários do programa dos campi do Ceará e da Bahia.

O procedimento para solicitação de inscrição no Programa será realizado via Sistema de Assistência Estudantil (SAE/SIGAA). O período de inscrições online acontece de 5 a 11 de março de 2020.

A coordenação esclarece que, os estudantes que NÃO aderirem ao Cadastro Único (SAE/SIGAA) terão suas inscrições INDEFERIDAS; Os estudantes que NÃO realizarem a solicitação dos auxílios via SAE/SIGAA terão suas inscrições INDEFERIDAS;

Os estudantes que NÃO anexarem nenhum documento exigido on-line terão suas inscrições INDEFERIDAS e/ou os estudantes que não anexarem os documentos on-line legíveis terão suas inscrições INDEFERIDAS;

Confira o Cronograma PAES – Março 2020 (CE e BA)