V Semana Internacional de Letras da Unilab tem prorrogação em prazo de inscrição

Data de publicação  04/03/2020, 10:51

A V Semana Internacional de Letras da Unilab (Silu), que ocorrerá de 1º a 3 de abril, teve seu período de inscrições prorrogado. Os interessados em apresentar trabalho agora têm até o dia 8 de março para submeter a inscrição.

Com o tema “O ensino de línguas e literaturas na promoção de uma educação democrática”, o evento será realizado em Redenção e Acarape. A Semana tem o objetivo de reunir pesquisadores na área de Letras e afins, do Brasil e de países africanos de língua portuguesa, para promover o debate e a reflexão acerca da promoção de uma educação democrática.

A V Silu contará com a presença de palestrantes de instituições de ensino superior brasileiras, além de mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos. As inscrições podem ser realizadas no site do evento. As presenciais também serão informadas no site.

Para outras informações: semanadeletras@unilab.edu.br