Curso de Introdução à Língua Caboverdiana inscreve a partir desta sexta (6)

Data de publicação  05/03/2020, 11:44

De 6 a 12 de março estarão abertas as inscrições para o Curso de Introdução à Língua Caboverdiana, Módulo I: Língua e Cultura; Iniciação à Conversação. Os interessados devem realizar a inscrição aqui.

O curso, coordenado pela Profa. Wânia Miranda, é destinado a discentes, servidores da Unilab e comunidade externa. Os encontros terão início no dia 17 de março, das 8h às 12h, e serão realizados sempre às terças-feiras, durante o semestre 2020.1, totalizando 12 encontros.

As atividades serão realizadas na Sala 5 do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, tendo como instrutores Dairine Carvalho e Walter Gonçalves. A carga horária do curso é de 30h.

Faça já a sua inscrição.