Edital de Monitoria Voluntária às atividades de Arte e Cultura e do V Festival das Culturas da Unilab abre inscrições dia 11

Data de publicação  06/03/2020, 12:40

No período de 11 a 22 de março, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab) abre inscrições para seleção de discentes dos cursos de graduação da Unilab, para atuarem como monitores voluntários junto às atividades do V Festival das Culturas da Unilab 2020, em todos os campi da Unilab.

O V Festival das Culturas da Unilab ocorrerá nos dias 03 a 05 de junho de 2020 e terá como tema “Diversidade na Universidade: Arte & Cultura, Direitos Humanos e Inclusão”, integrando dança, música, teatro, cinema e outras expressões artísticas, bem como discussões sobre a cultura em suas muitas formas, nuances e narrativas.

A seleção, referente ao Edital Proex nº 04/2020, busca preencher 80 vagas para monitoria voluntária, sendo 40 vagas para os discentes dos campi do Ceará e  40 vagas para os da Bahia (Campus dos Malês/BA).

Inscrições

Os interessados deverão realizar a inscrição no período de  11 a 22 de março de 2020, preenchendo o Formulário Eletrônico, informando o horário que estuda e que está disponível para as atividades de monitoria, assim como anexar o comprovante de matrícula no período letivo atual e breve carta de apresentação (descrevendo os porquês do seu interesses em participar das atividades de Monitoria do V Festival das Culturas da Unilab 2020).

O resultado da seleção de monitores voluntários será divulgado na página da Proex a partir do dia 1º  de abril de 2020.

Confira o Edital nº 04/2020.