Feira Agroecológica da Unilab participa do Encontro Internacional sobre Educação Artísticas da UECE, dia 7 de abril

Data de publicação  13/03/2020, 10:18

A Feira Agroecológica, um projeto de extensão da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculado ao Instituto do Desenvolvimento Rural (IDR), com apoio da Pró-reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), está na programação do Encontro Internacional sobre Educação Artísticas, promovido pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), acontecerá no dia 07 de abril (terça-feira), a partir das 8h, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

O Encontro Internacional sobre Educação ArtísticaEncontro (6ei_ea), deste ano 2020, será realizado no Ceará, Brasil, propiciando uma discussão ampla das realidades da Educação Artística na América Latina, África e Europa, abordará o tema: “Repensar as Experiências em Educação Artística Face aos Desafios da Decolonialidade”. Confira a Programação do Encontro (6ei_ea)!

A Feira é “um espaço e um tempo de ouvir, sentir, cheirar, degustar, tatear e ver, com atenção às realidades existentes, de onde se podem extrair aprendizagens múltiplas”, declarou a professora do IDR, Clebia Freitas e coordenadora da Feira Agroecológica da Unilab.

O evento é organizado pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar.

Durante a feira, são comercializadas hortaliças e frutas agroecológicas, além de peças artesanais produzidas pelos colaboradores, com intuito de divulgar os produtos de seus participantes e promover hábitos para uma vida mais saudável.

Compareça e traga sua sacola reutilizável!