Unilab abre processo eleitoral para escolha dos cargos direção da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Data de publicação  17/03/2020, 08:40

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) divulgou, nesta terça-feira (17), o Edital com as regras do processo eleitoral para a escolha dos cargos de Presidente e Vice-Presidente da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), para o biênio 2020-2022, com inscrições abertas de 18 e 22 de março de 2020.

Inscrições

A CPPD abre prazo de para a comunidade universitária e demais interessados em participar do processo eleitoral. Podem se inscrever como candidatos ao cargo de Presidente e Vice-presidente os servidores docentes efetivos do quadro de carreira desta autarquia federal, eleitos para a composição da CPPD no biênio 2020-2021.

A Presidência e a Vice-presidência da CPPD alternar-se-ão entre os campi da Bahia e do Ceará, não podendo ambas serem exercidas por docentes de um mesmo campus.

A inscrição de candidatura será efetuada via e-mail, no email (eleicoes-cppd@unilab.edu.br) , através do envio da Ficha de Registro de Candidatura (Anexo II). Os interessados deverão se inscrever entre os dias 18 e 22 de março de 2020. A inscrição da candidatura deverá ser concluída após e-mail de confirmação em resposta ao e-mail de solicitação da candidatura.

No dia 23 de março (segunda-feira) será publicado a homologação das inscrições deferidas e/ou indeferidas.

Outras informações na página da CPPD.