Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Nota de pesar – Mayara Sampaio

Data de publicação  23/03/2020, 08:22
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da estudante Mayara Sampaio Silva, brasileira, ex-aluna do curso de Letras – Língua Portuguesa (Ceará), em decorrência de complicações de processo cirúrgico de caráter emergencial. A aluna integrou o corpo de residentes na primeira vivência desta IES no Projeto Residência Pedagógica (PRP), concluído em janeiro do corrente ano.

Mayara Sampaio, além da resiliência e da forte vontade de viver, expressava uma alegria inquestionável. Sua presença entre nós, ensinou, dentre outras coisas, a alegria da esperança. 
Em nome da Coordenação do Curso de Letras, do Sub-projeto de Letras – Língua Portuguesa (Ceará), da Coordenação Institucional do Programa Residência Pedagógica e de toda a comunidade acadêmica da Unilab, muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à família enlutada.


Professora Suele Alves – Coordenadora do curso de Letras
Professora Ana Paula Rabelo – Subprojeto Letras – Língua Portuguesa  
Professora Camila Peixoto – Subprojeto Letras  – Língua Portuguesa
Professora Elisangela André – Coord. Inst. Residência Pedagógica – Unilab

Categorias