Em caráter de excepcionalidade, é prorrogada a vigência dos auxílios do Paes por até 3 meses dos estudantes listados nominalmente

Data de publicação  26/03/2020, 14:42

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (Coest), informa: de acordo com o Processo nº 23282.404072/2020-61, que dispõe sobre a suspensão do Cronograma de Inserção e de Renovação do Paes, Março/20,  Ceará e Bahia, no contexto da pandemia de CoronaVirus, será prorrogado, em caráter de excepcionalidade, a vigência dos auxílios do Paes por até 3 meses dos estudantes listados nominalmente.

Confira abaixo a lista:

Coest Edital 03/2019 | Paes/Propae Aditivo N º 02.