Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras está oferecendo Monitorias Online

Data de publicação  02/04/2020, 09:19

Tendo em vista o atual contexto da pandemia do Covid-19, o Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras (PETHL/Unilab) está oferecendo Monitorias Online aos estudantes dos cursos de Humanidades e Letras, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab).

As monitorias acontecerão quinzenalmente, em dias e horários específicos. Inicialmente, o atendimento será nas áreas de Humanidades e Letras, de terça à sexta, das 14h às 17h.

O principal objetivo, segundo a coordenação do PETHL, é ajudar os estudantes que cursam as disciplinas de Trabalho de Conclusão de Cursos (TCC) das cadeiras 1, 2 e 3. Nesse sentido, disponibilizando dicas e correções que colaborem com os trabalhos.

A atividades online, desse mês de abril, acontecerão na próxima semana (de 07 a 10, sempre das 14h às 17h, com direito à certificação de 4 h/a aos participantes.

Para participar,  siga as instruções no site do Pethl:

Cronograma:

Terça – Área: Humanidades e Letras; Monitoras: Manu e Mariana.

Quarta – Áreas: Letras; Monitoras: Alice e Martiniza.

Quinta – Áreas: Letras e Humanidades; Monitores: Alexandro, Leonardo e Karol.

Sexta – Áreas: Letras e Humanidades; Monitoras: Janiele e Maria da Luz.

Dúvidas e sugestões envie e-mail para pethl@unilab.edu.br

Sobre o PET
O Programa de Educação Tutorial, segundo o Ministério da Educação (MEC), foi oficialmente instituído pela Lei 11.180/2005 e regulamentado pelas Portarias nº 3.385/2005, nº 1.632/2006 e nº 1.046/2007. O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Outras informações visite:

Site do PETHL UNILAB