PROPPG abre edital para cadastramento de projetos de pesquisa

Data de publicação  02/04/2020, 09:05

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (CPq/PROPPG) da Unilab tornou público o Edital PROPPG 02/2020-Fluxo Contínuo, para cadastramento de projetos de pesquisa em fluxo contínuo. A vigência do edital é de 1º de abril a 31 de dezembro de 2020.

A vigência diz respeito ao período de cadastramento dos projetos. Uma vez cadastrados, tais projetos serão acompanhados até sua conclusão, seguindo as regras do edital.

O objetivo é cadastrar e acompanhar os projetos de pesquisa coordenados por proponentes vinculados à Unilab, tornando-os oficializados institucionalmente.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro, nos termos do presente edital: professores efetivos da Unilab, professores cedidos, professores visitantes, professores do Programa PVNS/CAPES, bolsistas do Programa de Desenvolvimento Científico Regional (DCR), Programa Nacional de Pós-doutorado PNPD/CAPES, docentes em cooperação técnica e colaboradores em Projeto UNESCO, vinculados à Unilab.

Os critérios para cadastramento, os documentos necessários, as etapas do processo e outras informações podem ser conferidas no Edital PROPPG 02/2020-Fluxo Contínuo.