Lançada seleção interna para o Programa de Educação Tutorial (PET/SESu)

Data de publicação  13/04/2020, 12:27

A Pró-Reitoria de Graduação, o Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Educação Tutorial e o PET de Humanidades e Letras lançaram, nesta segunda-feira (13), o Edital Prograd nº 11/2020. A seleção é destinada aos bolsistas do PET de Humanidades e Letras da Unilab aprovados em processo seletivo público quando graduandos do Bacharelado em Humanidades e que agora cursam o segundo ciclo do BHU.

É oferecida uma vaga para manutenção do preenchimento por parte de integrante do PET. Como se trata de um curso de dois ciclos, a passagem dos bolsistas para a fase das terminalidades exige uma nova etapa seletiva, a fim de assegurarem o direito de permanecer no Programa durante toda a graduação.

As inscrições estão abertas e vão até quinta-feira (16), 23h59min, com documento enviado ao e-mail pethl@unilab.edu.br. Os documentos necessários para a inscrição estão descritos no edital.

O processo seletivo contém duas etapas: análise da documentação, com avaliação da carta, e análise do histórico. O resultado será divulgado no dia 21 de abril, às 18h, no site do PET.

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, com duração limitada à vigência do Programa e à duração da graduação de cada estudante, desde que ele atenda aos requisitos citados no edital.

Confira aqui o edital completo e o Termo de Compromisso do Aluno.