Proppg lança editais de bolsas para os programas de Iniciação Científica da Unilab

Data de publicação  20/04/2020, 10:10

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab),  lança editais de seleção dos projetos: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BICT/FUNCAP), Programa Institucional Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).

Conforme os regramentos dos editais, dispostos na página da Proppg, os processos de cadastro, seleção dos projetos e indicação dos bolsistas serão realizados através do módulo de pesquisa do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Confira os editais:

1. Edital Proppg 03/2020 – BICT/Funcap
  2. Edital Proppg 04/2020 – Pibic/Unilab, Pibic/CNPq (IC, Af e ICJ)
  3. Edital Proppg 05/2020 – Pibiti (2020-2021)