Leituras dos girassóis promove bate-papo sobre romance “Também os brancos sabem dançar”, de Kalaf Epalanga

Data de publicação  05/05/2020, 15:25

O clube Leituras dos girassóis convida interessados em literatura e em questões migratórias para um bate-papo sobre o romance “Também os brancos sabem dançar”, do escritor angolano Kalaf Epalanga.

O evento ocorre em 16 de maio, às 17h (horário de Brasília), via Google Meet. Para entrar na sala de discussão, no horário indicado, acesse aqui ou cole em seu navegador o seguinte link: https://meet.google.com/uqx-juvu-bej.

Para mais informações, consulte o blogue do clube.

O bate-papo é uma iniciativa do Leituras do contemporâneo, projeto de extensão coordenado pela professora Giselle Ribeiro, do Instituto de Humanidades e Letras.