Grupo GERE (Uece/Unilab) promove, nesta quinta-feira (7), o I Encontro Virtual

Data de publicação  06/05/2020, 09:18

O Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (Gere – Uece/Unilab) realizará, na próxima quinta-feira (7), a partir das 15h30, via Google Meet, o primeiro encontro virtual para leitura dos textos de Boaventura de Sousa Santos, tema: “A cruel pedagogia do vírus” (2020) e Ailton Krenak, com a temática: “O amanhã não está a venda” (2020)”, ambos trazendo uma reflexão do atual cenário social, cultural e político que estamos vivenciando com uma pandemia em nível global.

Participação

Interessados em participar entrar em contato para maiores informações através do e-mail do GERE: (gere.unilab.uece@gmail.com).

Sobre o GERE

O Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (GERE), em parceria institucional da Uece/Unilab, é coordenado pela professora do curso de Licenciatura em Sociologia (IH/Unilab), Alda Sousa e da professora do curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Michely Peres de Andrade.