Grupo de pesquisa abre seleção para atividades de iniciação científica na Bahia e Ceará

Data de publicação  11/05/2020, 13:17

O Grupo de Pesquisa Migrantes na literatura e nas histórias em quadrinhos está com seleção aberta para atividades de iniciação científica (2020-2021). Podem participar os estudantes da Unilab na Bahia e no Ceará. É oferecida uma vaga para bolsista.

As inscrições devem ser feitas online, até o dia 30 de maio, com o preenchimento deste formulário. Os candidatos que primarem pelo encaminhamento da documentação solicitada, preenchendo completamente o formulário, terão prioridade.

Os interessados devem ter cursado um semestre completo do curso em que está matriculado e estar, pelo menos, a dois semestres de se formar. Também é necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação à pesquisa. Outro critérios de seleção podem ser consultados no formulário de inscrição.

O plano de trabalho tem como tema a migração econômica e infância na literatura contemporânea. A pesquisa é coordenada pela Profa. Giselle Ribeiro, vinculada ao Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Malês).

Os estudantes pré-selecionados serão contatados por e-mail, sendo então convidados para a segunda fase do processo seletivo.