Metodologias de pesquisa em análise de discurso crítica é tema de live nesta sexta (15)

Data de publicação  11/05/2020, 14:29

Na próxima sexta-feira (15), será realizada uma live no Instagram com o tema: Metodologias de pesquisa em Análise de Discurso Crítica: dados coletados e dados gerados. A transmissão será no insta @anarabelo_s, às 16h.

A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Décio Bessa, da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), com mediação da Profa. Ana Paula Rabelo.

A atividade é organizada pelo Projeto de Extensão II Escola de Estudos Linguísticos (EELU) e pelo Grupo de Estudos Críticos em Discurso e Sociedade (ATMOS).