“Unilab Plural” desta sexta-feira (29) recebe o secretário de Saúde de Redenção, Ícaro Borges

Data de publicação  27/05/2020, 13:07

O projeto “Unilab Plural: diálogos digitais” recebe, nesta sexta-feira (29), o secretário de Saúde do município de Redenção/CE, Ícaro Borges. O evento, em formato de live, ocorre às 16 horas, no Instagram oficial da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Ícaro Borges é graduado em Enfermagem e mestrando em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Na live, conversará com o público sobre as ações contra a Covid-19 em Redenção e como avalia os riscos do vírus e da pandemia, além de alertar sobre os cuidados de saúde necessários.

As comunidades acadêmica e externa podem enviar perguntas pelo Instagram, via caixa de perguntas que estará disponível no recurso Instagram Stories.

Unilab Plural

O “Unilab Plural: diálogos digitais” tem como proposta dialogar com a comunidade acadêmica, nesse período de distanciamento social, sobre as dinâmicas de enfrentamento ao novo Coronavírus, a partir de entrevistas realizadas via lives às sextas-feiras, às 16 horas.

Trata-se de uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Comunicação Social das Ações de Enfrentamento à Covid-19 na Unilab (GTCov19), criado pelo Ciec. O Grupo de Trabalho tem participação de representantes de diversos atores da universidade: Assessoria de Comunicação, pró-reitorias, institutos, servidores e discentes da Unilab Ceará e do Campus dos Malês.