Coase promove sua primeira live nesta quarta (10)

Data de publicação  08/06/2020, 09:44

A Coordenação de Assistência à Saúde do Estudante, vinculada à Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coase/Propae) vai realizar, nesta quarta-feira (10), sua primeira live. A transmissão será feita pelo Instagram oficial da Unilab, às 17h.

A psicóloga Alessandra Xavier será a palestrante, que abordará o tema “Autocuidado e solidariedade como estratégias em saúde mental no contexto da pandemia”.

A Coase/Propae convida os estudantes a enviarem suas perguntas ao e-mail (psicossocial.coase@unilab.edu.br). A ideia é que o envio seja feito com a identificação mínima de nome, curso e nacionalidade. Além disso, colocar como título a palavra “Live”, para melhor identificação.

As perguntas serão organizadas e selecionadas, considerando o tempo e a pertinência para o tema.

Sobre a palestrante

Alessandra Xavier é psicóloga, tem mestrado em Educação e doutorado em Psicologia Clínica e Psicobiologia. Atualmente, a psicóloga é professora da Universidade Estadual do Ceará (UECE).