“Cine Pedagogia em Tempos de Pandemia” estreia na terça-feira (16)

Data de publicação  11/06/2020, 13:00

Em decorrência do isolamento social, o “Cine Pedagogia” agora se tornou o “Cine Pedagogia em Tempos de Pandemia”. A estreia ocorrerá na próxima terça-feira (16), das 19h às 21h, em espaço virtual do Google Meet.

“Roma”, de Alfonso Cuarón, será o filme debatido nesse primeiro encontro online. Ao final de cada um, os participantes poderão sugerir filmes, que serão votados pelos presentes.

A ideia é promover encontros virtuais quinzenais, sempre às terças-feiras, com alunos e alunas, para discutir filmes sugeridos e previamente assistidos, com temáticas relacionadas à Educação. Haverá certificado de participação.

O Cine Pedagogia é uma atividade de exibição de filmes, seguida de debate, mediado por pessoas previamente convidadas para sistematizar ideias, saberes e conhecimentos. Ele tem reunido discentes de todas as licenciaturas da Unilab.

Trata-se de uma iniciativa de docentes do Curso de Pedagogia.

Docentes:
Dra Rosângela Ribeiro da Silva