Projeto “English Extra” abre inscrições para estudantes voluntários matriculados em qualquer curso do IHL/BA, até dia 20

Data de publicação  12/06/2020, 11:11

O Projeto de extensão English Extra, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), abre inscrições para estudantes voluntários matriculados em qualquer curso do Instituto de Humanidades e Letras (IHL), na Bahia, até dia 20 de junho.

Conforme edital nº 01/20, da Proex/Unilab:

Para se candidatar a uma vaga o candidato deverá enviar, até o dia 20 de junho de 2020, para o e-mail da coordenadora do projeto: (giana@unilab.edu.br) os seguintes documentos:
1) Breve apresentação pessoal em Inglês;
2) Carta de interesse explicando os motivos de querer participar do projeto e relatando sua experiência com a língua inglesa (contendo o nome completo e o e-mail);
3) Histórico atualizado.

Para ser VOLUNTÁRI@:

Para acompanhar a organização das atividades, auxiliando na escolha de temas, preparação de atividades, coleta e compilação de dados para a avaliação final do projeto; participar dos eventos do projeto; participar ativamente no compartilhamento de anúncios das atividades para a comunidade através de redes sociais; e, produzir relato de experiência para publicação; Certificação de carga horária em extensão; Período Julho a Dezembro de 2020.

Requisitos:  Estar regularmente matriculado em algum dos cursos do Instituto de Humanidades e Letras (IHL/Unilab/BA) e ter Índice de Desempenho do Estudante (IDE) igual ou maior do que 7,0 – O IDE é a média das notas finais das disciplinas ponderadas pela carga.

O Projeto de extensão English Extra, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), é coordenado pelo professora do IHL/Unilab, do Campus dos Malês/BA, Giana T Steffen.