Encerram amanhã, dia 16, as inscrições para a atividade de Extensão Tela Debate e Tela Crítica

Data de publicação  15/06/2020, 17:31

Fruto da Chamada de Propostas CAC/PROEX/UNILAB nº 01/2020, que tem como objetivo o fomento à atividades de arte e de cultura em resposta ao enfrentamento do COVID-19, a atividade de Extensão Tela Debate e Tela Crítica tem como objetivo a construção de espaços dialógicos para a construção de saberes e de práticas sobre “saúde” e sobre “trabalho” por meio de análise fílmica, fazendo uso do cinema como uma experiência crítica face às transformações ocupacionais decorrentes do trabalho remoto e do home office.

Aos participantes da atividade será emitido certificado de atividade de Extensão de 40 horas, mediante participação nos encontros e produção da resenha crítica, conforme item 2 do Edital nº 1/2020/CAC/PROEX/UNILAB.

As inscrições seguem até amanhã, dia 16, com vagas preenchidas conforme ordem de inscrição.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

A condução da atividade é de responsabilidade da servidora Fabiana de Almeida , psicóloga do trabalho, que atua no Serviço de Saúde e Qualidade de Vida da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor/ SGP/ Unilab.

A atividade vincula-se ao eixo temático “Produção de Ensaios”, no que se refere à elaboração de resenhas críticas sobre a relação “trabalho” e “saúde”, na perspectiva de promoção de Qualidade de Vida no Trabalho em contexto de atiividade remota, isolamento social e gestão familiar.

Dúvidas e contatos podem ser enviados para o e-mail: fabiana.almeida@unilab.edu.br