Projeto discute sobre “Capitalismo e Identidade Estigmatizada”, nesta terça (16)

Data de publicação  15/06/2020, 08:51

Nesta terça-feira (16), a partir das 14h30, pelo Meet Google, o Projeto de Extensão Debates Contemporâneos realizará sua atividade online com a temática: “Capitalismo e Identidade Estigmatizada: O Racismo Estrutural nos EUA e no Brasil”

O projeto é coordenado pelo professor do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Sebastião André Alves de Lima Filho, e busca debater a formação e a consolidação de identidades estigmatizadas nos EUA e no Brasil, a partir da emergência do capitalismo e escravismo.

Os próximos eventos serão divulgados conforme as demais semanas do mês de junho. Confira e participe!