Série “Alun@s egress@s da Unilab” tem live nesta terça-feira (23)

Data de publicação  22/06/2020, 09:34

O Núcleo de Línguas (NucLi), do Idiomas sem Fronteiras (IsF), vinculado ao Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL/Unilab), está promovendo a Série “Alun@s egress@s da Unilab”, com live nesta terça-feira (23), a partir das 10h (horário de Brasília), pelo canal do Núcleo de Línguas no YouTube.

Nesta edição, a temática será “A identidade e a diferença: Brasil e Cabo-Verde”, mediado pela coordenadora do NucLi, professora Ana Cristina Cunha (ILL/Unilab), teremos com convidada a professora do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Me. Giza Gertrudes, egressa do curso de Pedagogia da Unilab. De nacionalidade Caboverdiana, a ex-aluna já concluiu o Mestrado em Educação na Universidade Federal de São Carlos  (UFSCar/SP) e está cursando atualmente Doutorado em Sociologia, também pela Ufscar.

O objetivo da Série é realizar bate-papos descontraídos sobre diferentes temas linguísticos e culturais neste período de pandemia, além de fortalecer as práticas de mobilidade e divulgar as oportunidades Internacionalização da instituição. A primeira live foi ao ar no dia 10 de junho e teve como convidado Mario Cardoso Moniz (Assistente de assuntos consulares), de Timor Leste e ex-aluno do curso de Administração Pública (ICSA/Unilab).

Para conferir, inscreva-se no Canal do NucLi/Unilab.

Outras informações pelos canais digitais do Núcleo de Línguas/ILL/Unilab no InstagramFacebook e Twitter.