Dias 26 e 1º de julho, o Grupo GERE realiza bate-papo virtual com convidados da UECE e Unifor

Data de publicação  24/06/2020, 11:33

O Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (Gere – Uece/Unilab) vai promover dois bate-papos virtuais com convidados, a partir das 15h, pelo Google Meet, nos dias 26 de junho e 1º de julho.

Segundo a coordenação do grupo, haverá certificado para quem estiver presente nos dois momentos. Os links serão disponibilizados na bio do Instagram (@gere.unilab.uece).

O primeiro encontro será nesta sexta-feira (26), abordando: “Emoções e sentimentos juvenis em tempos de pandemia”, com a professora Alessandra Xavier, do curso de psicologia da Universidade Estadual do Ceará (UECE), com a mediação da professora Alda Sousa, do curso de Sociologia, vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab) e Samira Paiva, graduanda em psicologia pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

No dia 1º de julho (quarta-feira), será o segundo evento com a temática: “Branquitude e o movimento antirracista no Brasil”, com o professor do IH/Unilab, Lourenço Cardoso, com a mediação da professora Michely Andrade, do curso de Ciências Sociais da UECE e Anderson Souza, mestrando em Sociologia pela UECE.

Outras informações pelo do GERE: (gere.unilab.uece@gmail.com).

Sobre o GERE

O Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (GERE), em parceria institucional da Uece/Unilab, é coordenado pela professora do curso de Licenciatura em Sociologia (IH/Unilab), Alda Sousa e da professora do curso de Ciências Sociais da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Michely Peres de Andrade.