“Povos indígenas: trajetórias de pesquisa, tempo presente e pandemia” é tema de webinar na próxima terça (30)

Data de publicação  24/06/2020, 12:08

Qual é a situação dos povos indígenas na Bahia? Como eles estão lidando com a pandemia? Qual é o espaço da questão indígena nas práticas universitárias da Unilab? Estas e outras questões serão debatidas na 5ª webinar do Observatório dos Direitos Humanos da Unilab, que acontecerá na próxima terça-feira (30), às 19h30.

Faça já a sua inscrição.

Para discutir o tema “Povos indígenas: trajetórias de pesquisa, tempo presente e pandemia” foram convidadas as professoras da Unilab Ana Cláudia Gomes e Mariana Petroni, que possuem vasta experiência de pesquisa na área.

O encontro é aberto e contará com certificado de participação.

Clique aqui para acessar a webinar, no dia e horário do evento.

Sobre o Projeto

O Observatório dos Direitos Humanos é um projeto de extensão da Unilab do Campus dos Malês, que conta com a participação de estudantes, professores, pesquisadores, ativistas e colaboradores.

Acompanhe aqui o projeto pelo Trello. Nele é possível encontrar todo o calendário.