Diálogos Urbanos promove evento sobre o lugar da arte e da cultura na Universidade

Data de publicação  29/06/2020, 15:01

O Grupo Diálogos Urbanos de Extensão e Pesquisas Interdisciplinar, coordenado pelo professor Eduardo Machado, do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), realizará mais uma atividade on-line, “Dialogando”, com o tema “O lugar da arte e da cultura na Universidade”. Será nesta terça-feira (30), às 15h, na página do Facebook do grupo Diálogos Urbanos Unilab.

Participam da atividade o professor e sociólogo Alexandre Barbalho; a produtora cultural e comunicóloga Maria Pinheiro Pessoa e o professor da Unilab e coordenador de Arte e Cultura, Ricardo Nascimento, com mediação de Eduardo Machado.