Curso Espanhol para Iniciantes (EAD), com 20 vagas, abre inscrições nesta quinta (2)

Data de publicação  30/06/2020, 10:22

A partir desta quinta-feira (2 de julho), o Projeto de Extensão “Oolé Espanhol – Língua e Cultura” e o Núcleo de Línguas da Unilab (NucLi) abrem inscrições, para duas turmas, no Curso Espanhol para Iniciantes, plataforma de Educação a Distância (EAD), via Google Meet.

Formulário de Inscrição

O curso é aberto aos discentes, docentes, servidores técnicos da Unilab e comunidade externa, com duas turmas, com 20 alunos cada: Turma 01 (Segundas e Quartas) e Turma 02 (Terças e Quintas), no horário das 14h às 15h.

As aulas têm início no dia 06/07 (turma 1) e dia 07/07 (turma 2), ministradas via Google Meet. O curso terá carga horária de 16h e terá certificação.

Sobre o Projeto

O Projeto de Extensão “Oolé Espanhol – Língua e Cultura”, vinculado ao Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac) da Pró-reitoria de Arte e Cultura (Proex) é coordenado pela professora do ILL, Gislene Lima Carvalho e ministrado pelo bolsista António Kalenda Dilukila.

Outras informações: (espanhollinguaecultura@gmail.com).