Webinar discute questões de gênero, direitos humanos e linguagens em Moçambique e Timor-Leste

Data de publicação  30/06/2020, 12:10

A Unilab Malês convida toda a comunidade para participar da webinar “Covid-19 em Moçambique e Timor-Leste: questões de gênero, direitos humanos e linguagens”. Para discutir o tema, foram convidadas duas pesquisadores destes países, a Profa. Ezra Nhampoca (Moçambique) e a ativista Nurima Alkatiri (Timor-Leste).

O encontro será tricontinental, estabelecendo o diálogo entre pesquisadores situados na América do Sul, África Austral e Sudeste Asiático, a partir de três países que integram a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Por isso, fique atento aos fusos horários:

Brasil – 3 de julho, às 19h
Moçambique – 4 de julho, à 0h
Timor-Leste – 4 de julho, às 7h

Para assistir à webinar, no dia e horário informados, clique aqui.

O evento é uma organização colaborativa entre Observatório dos Direitos Humanos e Grupo de Estudos, Extensão e Pesquisa Interdisciplinares em Linguagem e Sociedade (Gepilis) – dois grupos que atuam no Campus dos Malês da Unilab, com ações de pesquisa e extensão universitária.