Unilab abre inscrições para o Processo Seletivo SISU 2020.2 com 326 vagas (Ceará e Bahia)

Data de publicação  03/07/2020, 09:33

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) tornou pública a seleção de estudantes para provimento de 326 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, oferecidos pela Unilab para ingresso no período letivo 2020.2, nos campi do Ceará (Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares) e na Bahia (Campus dos Malês), a serem ocupadas por meio do Processo Seletivo SISU/Unilab 2ª Edição de 2020, que acontecem de 07 a 10 de julho.

A seleção dos estudantes para o ingresso no período letivo 2020.2 é disponibilizada por meio do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SISU/MEC) que será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2019.

Confira o Edital PROGRAD Nº 014/2020.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela Unilab deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão da Unilab na 2ª Edição SISU/MEC 2020, disponível no Portal da Unilab – SISU 2020.2.

Inscrições – Cronograma

As inscrições serão em Etapa Única para os candidatos no seletivo que acontecem 07 a 10 de julho. Para a Chamada Regular, o resultado e o calendário de pré-matrícula, conforme cronograma do Edital Nº 014/2020, acontece dia 14 (terça-feria). E a Pré-matrícula dos candidatos selecionados – via Formulário Eletrônico – será no período de 16 a 21 de julho.

Para o Ceará:

Serão ofertadas 222 (duzentas e vinte e duas) vagas para os cursos:
Administração Pública (Bacharelado); Agronomia (Bacharelado); Enfermagem (Bacharelado); Engenharia de Energias (Bacharelado); Humanidades – 1º Ciclo (Bacharelado); Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura) e Letras-Língua Inglesa (Licenciatura)

Para a Bahia:

Serão ofertadas 104 (cento e quatro) vagas para os cursos: Humanidades – 1º Ciclo (Bacharelado) e Letras-Língua Portuguesa (Licenciatura).

Edital PROGRAD Nº 014/2020, DE 02 DE JULHO DE 2020

Anexos – Pré Matrícula