Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Comunicado sobre declaração de recebimento de auxílios Paes

Data de publicação  07/07/2020, 14:25
Postagem Atualizada há 11 meses
Saltar para o conteúdo da postagem

As declarações de recebimento de auxílios Programa de Assistência ao Estudante (Paes) para renovação de visto na Polícia Federal podem ser solicitadas por meio dos formulários abaixo:

Solicitação de Declaração de Recebimento de Auxílios PAES – Bahia

Solicitação de Declaração de Recebimento de Auxílios PAES – Ceará

O preenchimento das solicitações deve seguir as seguintes orientações:

1 – Insira o CPF sempre com pontos e traço (Ex: 000.000.000-00)

2 – Insira comprovante que justifique a solicitação (ex: agendamento de renovação de visto na Polícia Federal, resultado final de aprovação em seleção de bolsa, mestrado etc. )

O prazo mínimo para atendimento da demanda é de 72h. No entanto, em períodos de elaboração de folha de pagamento dos auxílios,a emissão de declarações ficará suspensa.

Após assinada, a declaração será encaminhada para o e-mail informado no formulário.