I Semana Intermunicipal de Farmácia da Unilab ocorre em agosto e está com inscrições abertas

Data de publicação  15/07/2020, 16:30

A I Semana Intermunicipal de Farmácia da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Sinfar) ocorre de 3 a 7 de agosto, em alusão ao Dia Nacional da Saúde da Farmácia (5 de agosto). As inscrições estão abertas até 1º de agosto e o envio de resumos foi prorrogado até 22/07, sendo realizados no site do evento.

O evento, idealizado pelo curso de Bacharelado em Farmácia da Unilab, traz, em sua primeira edição, o tema “Farmácia sem Fronteiras: Caminhos para a Integração”, com foco na atuação do farmacêutico frente a uma pandemia.

A Sinfar ocorre on-line, gratuita. A programação (sujeita a alterações) contempla diferentes nichos de atuação farmacêutica, com palestras de profissionais de excelência de diferentes partes do país. Além disso, indo ao encontro da temática de enfrentamento à pandemia, será ofertado um minicurso direcionado aos temas relacionados à Covid-19, proporcionando uma certificação total de 46h aos participantes que tenham, no mínimo, 75% de frequência nas atividades da Sinfar.

Mais informações relacionadas ao evento serão divulgadas no instagram @sinfarunilab e no site.