Confira estratégia de relaxamento divulgada pelo Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV)

Data de publicação  17/07/2020, 17:27

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), por meio do Serviço de Saúde e Qualidade de Vida (SSQV), vinculado à Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Servidor (DAS/SGP), apresenta estratégia de relaxamento de fácil condução e aplicabilidade, que pode ser realizada em situações diversas.

A técnica de relaxamento tem por objetivo proporcionar um estado de mais consciência corporal e aliviar tensões musculares que podem resultar em dores. Os impactos positivos podem ser observados já nas primeiras aplicações e a utilização de forma contínua desta técnica poderá gerar um estado de bem estar corporal.

Busque orientações individuais sobre a aplicabilidade da técnica ou mais informações pelo e-mail da terapia ocupacional: to.sgp@unilab.edu.