Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Lançada newsletter mensal Orbiletter, do Observatório de Relações Internacionais

Data de publicação  17/07/2020, 17:06
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

O Grupo de Pesquisa Órbita: Observatório de Relações Internacionais, vinculado ao Bacharelado de Relações Internacionais do Campus dos Malês/Unilab, lançou a Orbiletter, newsletter mensal do grupo. Objetivando divulgar as discussões internas do grupo e também promover um espaço de divulgação de pesquisa, a Orbiletter surge como um instrumento para dinamizar as atividades do Órbita e fomentar o debate científico e acadêmico no público mais amplo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

As seções trazem informações sobre as reuniões do grupo, suas agendas e resultados de pesquisa, e, ainda, um espaço para que as e os estudantes contribuam com suas análises sobre os fenômenos internacionais contemporâneos. Desejamos a todas e todos uma boa leitura e estejamos em Órbita!”, declarou o professor Enzo Lenine, membro do Órbita e editor-chefe da Orbiletter.

Categorias