Pré-matrícula SiSU/Unilab termina nessa terça-feira (21)

Data de publicação  20/07/2020, 14:22

A pré-matrícula SISU/Unilab termina nessa terça-feira (21), às 16 horas. O procedimento é realizado de forma virtual, neste formulário eletrônico.

A Unilab ofertou 326 vagas nos cursos de graduação, modalidade presencial, para ingresso no período letivo 2020.2, nos campi do Ceará (Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica de Palmares) e na Bahia (Campus dos Malês), ocupadas via Processo Seletivo SISU/Unilab 2ª Edição de 2020, ocorrido de 07 a 10 de julho.

Os candidatos selecionados para um dos cursos precisam realizar a pré-matrícula, de acordo com o edital.

Confira todas as informações na página do SISU 2020.2.