“Unilab Plural” aborda ações e desafios do Campus dos Malês durante pandemia; entrevista com diretora nesta sexta (24)

Data de publicação  21/07/2020, 16:37

O “Unilab Plural: diálogos digitais” desta semana vai receber a diretora do Campus dos Malês, Mírian Reis. Em formato de live, a entrevista será realizada na sexta-feira (24), às 16h, no Instagram oficial da Unilab, com transmissão para o Facebook.

O bate-papo terá como foco as ações do campus durante esse período pandêmico, entre elas o trabalho dos coletivos e organizações estudantis, dos técnicos administrativos e docentes em enfrentamento ao Covid-19. Entender as dinâmicas e desafios do campus fora de sede, a cerca de mil quilômetros de distância de Redenção/CE, também estará entre os temas do diálogo.

As comunidades acadêmica e externa podem enviar perguntas pelo Instagram.

Unilab Plural

O “Unilab Plural: diálogos digitais” tem como proposta dialogar com a comunidade acadêmica, nesse período de distanciamento social, sobre as dinâmicas de enfrentamento ao novo Coronavírus, a partir de entrevistas realizadas via lives às sextas-feiras, às 16h.

Trata-se de uma iniciativa do Grupo de Trabalho de Comunicação Social das Ações de Enfrentamento ao Covid-19 na Unilab (GTConvida), criado pelo Comitê Institucional de Enfrentamento ao Covid-19 (Ciec). O GT tem participação de representantes de diversos atores da universidade: Assessoria de Comunicação, pró-reitorias, institutos, servidores e discentes da Unilab Ceará e do Campus dos Malês.