Cine Pedagogia promove Roda de Conversa, nesta terça-feira (28), do filme NHA FALA

Data de publicação  27/07/2020, 09:56

O projeto Cine Pedagogia, que em decorrência do isolamento social, agora se tornou o “Cine Pedagogia em Tempos de Pandemia”, promove Roda de Conversa sobre o filme NHA FALA, sob a direção de Flora Gomes, nesta terça-feira (28), a partir das 19h, pelo espaço virtual do Google Meet.

O filme indicado para esta semana será debatido em Roda de Conversa sob a mediação da professora Dra. Joana D’arc Lima e do estudante de Pedagogia, Francisco Sávio Costa. Haverá certificado de participação.

Filme disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Xqoa9a4A2Wk

O projeto tem sido uma atividade de exibição de filmes, seguida de debate, mediado por pessoas previamente convidadas para sistematizar ideias, saberes, conhecimentos, dentre outros,  tem reunido discentes de todas as licenciaturas da Universidade.

No contexto de crise sanitária em que nos encontramos, estamos numa equipe de três docentes e uma equipe de discentes, matriculados em vários cursos desta Universidade, dentre eles, Pedagogia, Bacharelado em Humanidades e Ciências da Computação na organização do “Cine Pedagogia em Tempos de Pandemia”,  na pretensão de proporcionar com essa atividade, encontros virtuais quinzenais com nossos alunos e alunas, discutir filmes sugeridos e  previamente assistidos, com temáticas relacionadas à Educação, às terças-feiras, no horário de 19 às 21 horas, tomando como referência o espaço virtual do Google Meet.