Editais da Proex com 90 bolsas recebem inscrições até esta sexta-feira (31)

Data de publicação  28/07/2020, 17:43

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) reforça que ainda estão abertos os editais para seleção de projetos para o Programa de Bolsas de Extensão da Unilab, com inscrição até esta sexta-feira (31).

Foram publicados dois editais, com 90 bolsas de extensão:

Edital PIBEAC 2021 (Edital N°02/2020, com concorrência em 3 eixos: ampla concorrência, arte e cultura e línguas e comunicação): 85 bolsas.

Edital Temático Covid-19 (Edital N°03/2020): 5 bolsas.

Os dois editais são independentes, sendo possível que o mesmo proponente concorra às bolsas nos dois editais.

As proposta deverão ser enviadas exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da Unilab, seguindo o caminho:

Portal Docente> Extensão> Ações de Extensão> Submissão de propostas> Submeter propostas.

Os seguintes anexos são obrigatórios:

* Anexo 1 – Formulário de Projeto para apresentação da proposta, em formato PDF, que se encontra neste link, contendo o(s) plano(s) de trabalho(s) do(s) estudante(s) devidamente preenchido(s); não serão aceitas versões anteriores do formulário ou que sofreram alteração, com inclusão ou exclusão de itens, não estabelecidas pela Proex.

* Anexo 2 – Currículo Lattes do (a) coordenador (a) da proposta com dados atualizados há menos de 1 (um) ano, contado da data de submissão da proposta.

* Anexo 3 – Comprovação para os (as) proponentes do tipo de vínculo com a UNILAB (dedicação exclusiva, 40 horas, pesquisador visitante, cedido ou bolsista de pesquisa-DCR), sendo aceito documento institucional de qualquer natureza que possa validar o tipo de vínculo.

* Anexo 4 – O técnico-administrativo em educação necessita apresentar o aceite do setor de origem, podendo ser a assinatura do chefe do setor no formulário de inscrição ou uma declaração informando ciência da participação do servidor como colaborador da proposta.

As dúvidas devem ser enviadas para pibeac@unilab.edu.br.

As datas e etapas do processos seguiram o seguinte cronograma: