Biblioteca digital Cengage & DTCOM disponibiliza navegação com acesso gratuito até dia 31

Data de publicação  05/08/2020, 12:44

A Biblioteca digital Cencage & DTCOM disponibiliza acesso gratuito até 31 de agosto de 2020.  O acesso oferecerá oportunidade de navegação à sua plataforma de e-books que conta com mais de 1100 obras (nacionais e importadas), em diversas áreas do conhecimento.

O Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni) informa que o usuário da universidade poderá usufruir do acesso online e offline, como de todas as funcionalidades da plataforma, que o auxiliarão em seus estudos a distância. Esse acesso ilimitado estará disponível para toda comunidade acadêmica até o final deste mês (dia 31).

Orientações para o acesso:

Para começar a utilizar a biblioteca ingresse no site da Cengage Brasil.

O próximo passo é efetuar seu cadastro, criar uma conta, com e-mail. Nessa próxima tela informe seu nome e sobrenome e crie uma senha pessoal. Essa será sua conta na plataforma VitalSource que hospeda a Biblioteca Digital Cengage.

Feito o cadastro, o último passo é informar a chave de acesso (disponível via e-mail) fornecida pelo Sistema de Bibliotecas da Unilab (Sibiuni).

Um e-mail deverá ser encaminhado para Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (dsibiuni@unilab.edu.br) com:

– Nome do usuário completo e a solicitação da chave de acesso para Biblioteca Digital CENGAGE & DTCOM. As solicitações de chaves de acesso também podem ser solicitadas via WhatsApp do Sibiuni (+55 85 9734-5429).

O usuário deverá ter atenção quanto ao correto envio da mensagem de e-mail, que, sem a devida solicitação (texto) não será respondido.