Proppg/Unilab divulga Aditivos e Resultado Preliminar de Distribuição de Cotas referentes aos Editais 04 e 05/2020 de programas de Iniciação Científica

Data de publicação  06/08/2020, 13:32

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg/Unilab), divulgou, nesta quinta-feira (6), Termos Aditivos e de Distribuição de Cotas referentes aos Edital Proppg 04/2020 – Pibic/Unilab, Pibic/CNPq (IC, Af e ICJ) e 05/2020 – Pibiti (2020-2021)

Inscrições

Neste momento, está aberto o período da indicação dos bolsistas do CNPq até dia 12 (quarta-feira).

A partir deste setembro, no período de 08 a 25, será o período da indicação dos bolsistas da Unilab.

Outras informações no site da Proppg/Unilab.

Aditivos e Resultado Preliminar

Termo Aditivo IV ao Edital Proppg Nº 04/2020 e Resultado Preliminar da distribuição de cotas de bolsa conforme classificação das propostas aprovadas na Edital 04/2020

Termo Aditivo IV ao Edital Proppg Nº 05/2020 e Resultado Preliminar da distribuição de cotas de bolsa conforme classificação das propostas aprovadas na Proppg 05/2020.

Matéria relacionada: Proppg lança editais de bolsas para os programas de iniciação científica da Unilab.