Período Letivo Excepcional é tema do Unilab Plural desta sexta (14)

Data de publicação  13/08/2020, 10:56

Atendendo a pedidos da comunidade acadêmica, o Unilab Plural: diálogos digitais de amanhã (14) vai promover um bate-papo sobre o Período Letivo Excepcional (PLEx) na Unilab. Representantes da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) estarão presentes para responder os questionamentos dos interessados.

A conversa será realizada no Google Meet, a partir das 16h. Desta vez, não será preciso realizar inscrição. Amanhã (14), o Grupo de Trabalho de Comunicação (GTConvida), vinculado ao Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 (Ciec), divulgará o link para participação.

Por restrições técnicas da plataforma, são permitidas até 250 pessoas simultaneamente na sala virtual. Fique atento e participe conosco!