Ciclo de Formação Didática Contínua e Continuada (convênio Unilab/UFC) divulga resultado de inscrições dia 24

Data de publicação  17/08/2020, 12:51

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/Unilab) e o Laboratório de Pesquisas Multimeios da Universidade Federal do Ceará (UFC) informam que o resultado das inscrições dos cursos ofertados no Ciclo de Formação Didática Contínua e Continuada será divulgado na próxima segunda-feira (dia 24), no Portal da Unilab.

Na ocasião ocorrerá também a aula inaugural dos cursos, que brevemente, serão veiculadas novas informações.

Sobre o curso

As 280 vagas destinadas aos interessados nos cursos de: Desenho Curricular para Educação online e Formação Sequência Fedathi para docentes, Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e graduandos da Unilab e professores da Rede Pública do Município de Redenção.

Cada curso tem carga horária total de 120 horas, cada, são fruto do convênio estabelecido entre a Faculdade de Educação da UFC, por intermédio do Laboratório de Pesquisas Multimeios e a Unilab, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Serão ministrados no período de agosto a dezembro de 2020, exclusivamente a distância, no ambiente Moodle, sendo ministradas por docentes e pesquisadores vinculados ao laboratório informado.

Outras informações, pelo email: (prograd@unilab.edu.br).