10 anos da Unilab – Proex prorroga prazo de recebimento de inscrições (Edital nº 04/2020) até 30/8

Data de publicação  18/08/2020, 11:40

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex) torna público o aditamento (Termo de Aditivo II), nesta terça-feira (18), com alterações no Cronograma (item 8), referente ao Edital nº 04/2020 – Proex/Assecom/Unilab – Chamamento para propostas de atividades de comemoração aos 10 anos da Unilab, visando atender com mais abrangência a toda a comunidade acadêmica e externa.

Novos prazos

Conforme o novo Cronograma, o prazo para recebimento das inscrições foi estendido até o dia 30 de agosto. A publicação do resultado está prevista para o dia 15 de setembro e o recebimento dos resultados acontecerá no dia 21 de outubro.

O edital é uma proposição do Gabinete da Reitoria e a Assessoria de Comunicação (Assecom) coordena o projeto, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) na seleção das propostas. Acompanhamento e execução ficam a cargo da Assecom da Unilab.

Outras informações na página de editais da Proex/Unilab.

Chamamento para propostas de atividades de comemoração aos 10 anos da Unilab

Aditivo II

Aditivo I

Edital nº 04/2020 – Proex/Assecom/Unilab

Matéria relacionada: Aditivo estende Edital “Unilab 10 anos” à comunidade externa.