“Bullying escolar: identificando e prevenindo na escola” é tema do Empatia deste domingo (23)

Data de publicação  19/08/2020, 11:47

O Projeto de Extensão “EMPATIA: Promoção da ética e da polidez nas práticas profissionais” realizará, neste domingo (23), a partir das 20h, na plataforma Google Meet, o sexto encontro com a temática: “Bullying escolar: identificando e prevenindo na escola”.

Inscreva-se AQUI!

Essa ação de extensão é aberta ao público e aqueles que quiserem participar dos encontros deverão acessar e preencher este formulário. Após o preenchimento do formulário de inscrição, os participantes receberão um link para acessar a reunião.

Sobre o Empatia

O projeto, coordenado pela professora do Instituto de Linguagens e Literaturas (ILL), Geórgia Maria Feitosa e Paiva, busca proporcionar as comunidades interna e externa da Universidade conhecimento teórico e prático sobre como prevenir, amenizar e evitar conflitos relacionais em diferentes áreas profissionais através do exercício da empatia e polidez.

Além da contribuição científica e social deste projeto, com o apoio da a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab), essa ação de extensão também oferece aos estudantes e profissionais declarações de participação. Para maiores informações, podem contatar as organizadoras via e-mail:  (projetoempatia@unilab.edu.br) ou pelo Instagram @empatiaunilab.