Unilab Plural: Diálogos Digitais realiza encontro com psicóloga para debater o Período Letivo Excepcional

Data de publicação  19/08/2020, 11:04

O Período Letivo Excepcional (Plex) inicia no dia 24 de agosto, próxima segunda-feira. É uma fase de descoberta para todas/os. Dúvidas são quase que naturais nesse processo. Que tal trocar uma ideia e entender os caminhos possíveis para tirar o máximo proveito dessa experiência?

Nesta sexta-feira (21), às 16h, haverá uma conversa com Fátima Bertini, professora do Instituto de Humanidades da Unilab e também psicóloga. A sala será aberta no Google Meet, com capacidade para 250 acessos simultâneos. As pessoas presentes poderão participar tanto pelo chat quanto pelas rodadas de perguntas e respostas. Esperamos vocês!

O vídeo das últimas duas edições do Unilab Plural: Diálogos Digitais pode ser encontrado no canal de YouTube da Unilab. O acesso à sala dessa sexta-feira será por meio do seguinte link: https://meet.google.com/tjx-xodv-ijv