Curricularização de Extensão: consulta à comunidade acadêmica ocorre via formulário

Data de publicação  21/08/2020, 14:51

O Grupo de Trabalho responsável pela elaboração de propostas para a política de Curricularização de Extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – portaria Reitoria N°328 – iniciou suas atividades nesta semana.

Como etapa inicial, o GT decidiu realizar consulta à comunidade acadêmica da Unilab, neste formulário eletrônico, de 21 de agosto a 1º de setembro. A consulta busca reunir dúvidas, sugestões e apontamentos que serão debatidos pelo Grupo de Trabalho e subsidiarão os documentos institucionais necessários para sanar e institucionalizar a curricularização da Extensão nos cursos da universidade.

Os documentos norteadores sobre extensão universitária e curricularização da extensão estão listados e disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), na sessão Legislação.